sexta-feira, 30 de abril de 2010

Estou morta


de cansaço!
Definitivamente não nasci para fada do lar, odeio tarefas domésticas, odeio. E a que mais odeio é passar a ferro. E foi exactamente o que estive a fazer desde as nove e meia da noite.
Irra que nervos, que irritação.
Estou suada, dói-me as costas, doem-me as pernas, continua a doer a cabeça, e depois de um dia de trabalho, só mesmo esta actividade como cereja no topo do bolo. Irra!
Ainda falta arrumar a roupa.
Vou arrumar e vou dormir a ver se me passa a dor de cabeça.

4 comentários:

Dorushka disse...

Também detesto engomar, por isso arranjei quem o fizesse por mim! E não dispenso de maneira nenhuma a senhora que vem cá buscar a roupa, engoma na casa dela e vem depois entregar. E a um preço muito jeitosinho!

MJ disse...

Pois é Dorushka, tenho que arranjar uma dessas, mas só quando estabilizar as minhas finanças.

Dorushka disse...

Sabe, ouve uma altura em que eu pensei em dispensar esta ajuda, mesmo por causa das finanças, mas o meu marido não deixou (é um querido). Disse que valia a pena o tempo que poupava para outras coisas. E eu acabei por concordar. É um dinheiro bem empregue. E para si, que está sozinha com 3 crianças seria o paraíso. Se calhar o sacrifício não é assim tão grande. Pense nisso.
Beijinhos
Bom fim-de-semana

MJ disse...

Vou pensar nisso com toda a certeza.
Obrigada,