domingo, 25 de abril de 2010

Deitei-me cedo, acordei cedo.

O madrugador do meu filho P. já acordou também, já acordou a uma hora e meia atrás, aproveitei o silêncio da casa para fazer os TPC's com ele.

Correu bem, está sozinho, concentrado, a casa em silêncio.

Agora está a escrever uma composição sobre o 25 de Abril. E a mim ocorre-me dizer que sem o 25 de Abril provavelmente não podia estar aqui a escrever sobre tudo e sobre nada, simplesmente sobre o que me apetece. Não podia porque deveria de haver um gigantesco lápis azul informático a censurar os blogues e os bloguers.

Os manos ainda dormem, não são madrugadores como o P. Difícil vai ser por o M. a fazer os trabalhos de casa. Porque os manos já estão a brincar.

E o meu M. é um pituco muito preguiçoso.

Acordou o mais novo, e veio enroscar-se aqui comigo, e não há nada no mundo mais maravilhoso que isto, vou para o mimo e já volto.

Sem comentários: