segunda-feira, 26 de abril de 2010

O Caos


Pois para um bom inicio de semana, pois que chegamos ao office e estava todo virado de pantanas.

Eu já sabia que ia ser assim, mas deixei-me estar sossegadinha no meu canto que eu gosto do caos.

Pois o patrão (leia-se a nossa directora de produção e a filha dele) resolveram mudar a disposição das mesas e das pessoas, sem as informar sequer para onde iam e sem conhecimentos informáticos para o fazer.

Resultado, chegados hoje, tínhamos quilos de pastas e papéis amontoados, porque cada pessoa é organizada na sua desorganização, e se tinha quinhentos papéis sobre a secretária, não quer isso dizer que não soubesse exactamente o que lá estava e onde. Por isso agora tenho a desculpa excelente para a "perda" de papéis importantes. Temos todos aliás.

E pior tínhamos todos os computadores, plotters, scanner e afins desligados e mudados de sitio sem sequer a mínima preocupação de verificar se existia uma ficha de rede para os ligar.

Foi lindo, LINDO.

E assim se passou uma manhã de cu para o ar a ligar computadores e plotters e afins.

E ainda não acabamos, temos a desculpa perfeita para não fazer mais nada o resto do dia. LINDO.

Como eu gosto de pessoas com ideias brilhantes, principalmente ás segundas, dia mai lindo!

Sem comentários: