quarta-feira, 14 de abril de 2010

Insónia

As pessoas sãs devem estar a dormir a esta hora.
E eu devia estar também, mas não tenho sono, já dei voltas e voltas e fartei-me, vim navegar.
É difícil eu perder o sono, não é algo que me aconteça amiúde, sou até bastante irritante, pois normalmente adormeço facilmente.
E isso é o que mantém a minha sanidade mental, o dormir. Pode não ser bem, nem o mais descansado dos sonos mas durmo. O neurónio desliga e adormece.
E hoje é tal a falta de sono que me encontro aqui a dizer disparates para o ciber-espaço.

1 comentário:

Margarida disse...

Percebo exactamente o que dizes. Eu tenho uma espécie de switch que quando a cabeça encosta à almofada, me desliga. Das raras vezes em que me aconteceu avariar o mecanismo, os meus dias tornaram-se um inferno. Dormir faz parte do meu equilibrio fisico, mental e emocional.
Beijinho e espero que isso passe depressa. :)