quinta-feira, 15 de abril de 2010

Blogger, blogger do meu coração, então que fizeste tu ao meu contador todo catita, Humm?
E agora, não sei se o mandaste para o hiperespaço ou se o escondeste por algum motivo.

Começo a não gostar muito disto, e eu que estava tão contente com o meu singelo blogue, porque gosto de cá vir despejar o meu dia a dia, as minhas preocupações, os meus devaneios e assins (copyright da MAC).

E vinha toda contente contar a última dos meus pituquinhos em nervosinho miudinho antes da reunião da escola, em que lhes pergunto se vou ficar satisfeita ou um bocadinho chateada com o que me vai dizer a professora.

E me respondem eles:

"vais ficar as duas coisas"

E eu: "como assim?"

Eles: "então porque as notas estão boas, mas a professora vai-se queixar do comportamento, mas a culpa não é nossa, e porque..."

E desatam a contar um rol de razões pelas quais a professora não devia ralhar com eles, e nas quais eles não tem razão nenhuma, porque sim a professora devia ralhar com eles. Pois que conheço bem os meus meninos e sei que gostam de converseta, mas que para eles é sempre uma alta injustiça.

E lá lhes volto a explicar que tem tempo para tudo e na sala tem que estar sossegadinho e blablabla.

Enfim, conversa de jantar animada.

Vamos lá ver logo o que diz a professora.


PS. Blogger vê lá se fazes aparecer o meu contador outra vez, sim? Obrigada!

Sem comentários: