terça-feira, 6 de abril de 2010

SS

Meus queridos leitores, pois vim da SS agradavelmente surpreendida (estranho não?).
Pois é, cheguei lá já pelas 9 da manhã e pensei de mim para mim, eu hoje não me safo, estava uma fila que dava a volta ao edifício.

Bem chegada a minha vez fico com a senha 101 (hahahahaha!).

Mas resolvi tentar a minha sorte, da última vez que lá tinha estado uma funcionária em particular disse-me quando cá voltar venha falar comigo, então assim fiz, fui lá falar com ela.

E a primeira coisa que a Senhora me diz é : "estou a reconhece-la". E eu pensei isto só pode ser bom, e resumi muito rapidamente o problema, ao que a Senhora me responde "já me lembro, aguarde só ali um bocadinho que vou acabar de atender este senhor e já a chamo"

Nem queria acreditar!

E foi mesmo assim, chamou-me, mas a coisa é demorada de ver e então, pasmem, disse-me: "de-me o seu numero de telefone que eu vou ver o seu caso e depois digo-lhe como ficou".

Fantástico, um grande beijinho para a senhora da SS que me atendeu. Por só me fazer passar lá meia horinha em vez de um dia inteiro. Bem haja!

2 comentários:

Dorushka disse...

Nem todos os funcionários públicos são umas bestas imprestáveis como muita quer fazer crer. Aqui está um bom exemplo de um funcionário público que se preocupa com o seu trabalho e com as pessoas!

MJ disse...

Ora nem mais!