domingo, 2 de maio de 2010

Dia da Mãe

E como sou mãe e adoro ser. Vou partilhar o que os meus mais que tudo me ofertaram neste dia. Só coisas feitas pelos próprios.
Os mais velhos, cada um deles um colar feito de plástico, lindos, hoje usei um e a manhã vou usar o outro.
O mais novo um porta-chaves coração que já se encontra no seu sitio, com as chaves claro está.
Mas o mais lindo o mais espectacular é o que eles escrevem sobre mim, adoro e fico tão babada, mas tão babada que preciso de ir já limpar o teclado.

Pois temos de autoria do P.:
"Mãe, és
Amorosa e
Esperta.
Adoro-te e és a melhor mãe do mundo. Tu ajudas-me e eu ajudo-te, por isso vou-te dar este presente. Tu és amorosa, divertida, brincalhona e esperta. Feliz dia da Mãe"

Da autoria do M.:
Maravilhosa
Adorável
Espectacular.
Eu no dia da mãe vou-te dar uma grande prenda, vais gostar imenso. Neste dia eu vou portar-me muito bem. Beijinhos do teu filho M."

Da autoria do A:
"É linda,
é alta,
é magra,
dá miminhos
é cheirosa" (escrito nas pétalas de uma flor de papel).

São ou não são a coisa mais linda? São, pois claro.

1 comentário:

Dorushka disse...

São pois! Os nossos filhos são sempre os melhores e mais bonitos e mais tudo! Pelo menos para nós...
Beijinhos