quarta-feira, 26 de maio de 2010

Estou Fula


Mas tão fula, que só me apetece dizer asneiras e das feias.
Hoje, véspera de auditoria, relatório por fechar, acta por fazer, documentação para assinar.
Onde é que anda o Boss? onde? No raio que o parta.
Eu que altero a reunião que tinha hoje de tarde, que altero as minhas férias e venho trabalhar na próxima semana à pala da reunião, para conseguir dar um ar decente a esta coisa. E preciso dos imputs do gajo para isto, e o que recebo. Um telefonema, "ah e tal só vou conseguir estar aí por volta das seis".
Ai é? Pois temos pena, porque a essa hora já fui. Tenho filhos para ir buscar à escola. Tenho vida própria.
E já que se está tudo a borrifar para este assunto, olha news flash, também EU!
Portanto amanhã, sei lá, levo o auditor a tomar um café.
#$#$%&##"&**!

Sem comentários: