sexta-feira, 7 de maio de 2010

Estou com a telha, ou então estou só cansada, ou então só depressed.

Cansada estou, e muito. Deitei-me com a put@ da dor de cabeça e acordei com ela ás 4,30 da manhã.

E custou-me horrores voltar a adormecer, a última vez que olhei para o puto do despertador eram quase 6 da matina.

Ponderei considerávelmente levantar-me e ir fazer alguma das tarefas domésticas que se acumulam lá em casa por fazer, pelo menos teria sido bem empregue o tempo que andei ás voltas na cama.

Agora continuo com a put@ da dor de cabeça.

Não estou bem, não estou mesmo, não sou de não dormir. E eu preciso de dormir, preciso para a minha sanidade mental.

Sinto o estomâgo embrulhado, acontecem coisas que me deixam triste e desiludida com certas pessoas.

E penso que não era preciso ser assim, não devia ser assim. E o meu estúpido orgulho vai-me impedir de fazer ou dizer qualquer coisa.

Enfim, esperemos por dias melhores, e vamos tentar fazer por isso!

Sem comentários: