quarta-feira, 26 de maio de 2010

Indignada

Agora estou indignada.
Pois não é que o auditor não pode vir amanhã e telefonaram todos mimimi a ver se não podíamos ser auditados sexta e segunda.
Olha que chatice, a menina tinha, tinha tirado a semana de férias, tinha é o certo. Porque já fiquei lixada.
O boss esse continua a borrifar-se no assunto, nem sequer pretende estar presente em quanto correr a dita cuja. Não sei que desculpa vai arranjar agora.
E quem é que se lixa sempre, quem é? É o mexilhão, pois é.
Pois que lhe telefonei hoje de tarde e tinha o telefone desligado, deixei-lhe um recado em cima da mesa, enviei-lhe um email, e.... continua aqui (sentadinha a ver se não me canso muito) à espera de retorno.
Pois se Deus e todo mundo se borrifa no assunto é porque não é importante, logo vou eu borrifar-me também.
Cansei.
Gente que me lê, estou oficialmente no mercado à procura de emprego novo, se souberem de alguma coisa digam.
Obrigada.

Sem comentários: