segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Eu sei...

Que sou uma mãe babada, mas este fim-de-semana babei a ver os meus meninos nas suas competições.
O pituco mais novo, foi jogar futebol. Ok, não ganhou, mas foi lindo, e ele, claro (minha opinião isenta) jogou lindamente.
Os pitucos mais velhos foram a uma competição de natação e arrebataram o primeiro e segundo lugares, lindos. E foram convidados para integrar as equipas de competição, babada eu, siimmmm.
Os pitucos ficaram excitadissimos e claro que querem ir mas temos que ver horários, e etc, que com esta nova situação familiar pode ser difícil, mas como sempre eu (pelo menos) vou fazer os possíveis para conseguir conjugar tudo.
E como correu assim o fim-de-semana a mamã hoje resolveu ir tratar dela, pois enfiei-me no cabeleireiro a manhã toda e estou nova.
Bem vamos lá ver se o resto da semana corre de feição.

Sem comentários: