segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Segunda-Feira...


E comecei o dia a correr!

Ontem esqueci-me de tudo depois de ter adormecido no sofá e ter-me arrastado para a cama á 1.30h da manhã.

Resultado esqueci-me de ligar o despertador, e azar.

Os meus pitucos, que até são rapazes para se levantarem da cama ás 6.30 (sim já aconteceu, mais do que uma vez), hoje dormiam ferrados todos, e sem a menor vontade de se levantarem.

Stresse, total! Acordei ás 8.00, hora que devia estar a deixar as crianças na escola e foi a correria total.

Resultado cheguei atrasadissima ao trabalho e a chatice é que à segunda tenho o pessoal que vai para o campo à minha espera, uma chatice.

Ainda por cima, chove faz uma ventania que não se pode e o meu cabelo está na maior revolução, porque está claro que me enfiei na banheira mas não lavei o dito.

Vamos lá a ver o resto do dia... ufa!

Sem comentários: