quarta-feira, 4 de novembro de 2009

surpresa

E o patrão hoje surpreendeu-me. Estou a aprender a viver é o que é.
Mas fiquei surpreendida com o gesto, de vir falar comigo voluntariamente sobre o assunto que mais nos angustia ultimamente - ordenados.
É que apesar de tudo, apesar de não acreditar, eu gosto do que faço e gosto de trabalhar lá, afinal são 15 anos da minha vida. Aprendi muito, ri muito, trabalhei muitíssimo. Ajudei a fazer crescer a empresa. E como já disse aqui é triste ver cair, é triste verem-se más decisões a ser tomadas, e as pessoas - o bem mais precioso de qualquer instituição - a serem negligenciadas.
Mas a vida é feita de ciclos e este está a terminar, é triste, e assustador como todas as mudanças (eu melhor do que ninguém sei disso), mas a realidade é que estou no mercado. Preciso de arranjar um emprego novo (agora devia publicar o meu currículo, quem sabe ;)).
Mas bolas, as mudanças na vida podiam ser uma de cada vez, em vez de serem todas de uma vez tipo tsunami. Fica difícil de aguentar por vezes. Mas como se diz: "O que não nos mata torna-nos mais fortes".

Sem comentários: