segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Hoje ao ler a minha amiga LB no post: http://blue2lola.blogspot.com/2009/11/no-balneario-do-ginasio.html

Lembrei-me do que senti esta manhã, em que tive um daqueles episódios raios-partam-que-não-tenho-nada-para-vestir.
Fui tentar vestir umas calças que comprei o ano passado quando estava magríssima e agora não me servem, estou mais gorda e foi um desatino.
Sempre que isto me acontece e não consigo vestir a roupa que estive a idealizar naqueles minutos antes de adormecer, fico com a sensação que não existe nada no armário que me favoreça ou que me entusiasme. E assim foi, mudei de roupa 4 vezes antes de encontrar algo que sim "hoje posso ir assim, mas...". Foi de tal maneira que até o pituco-mais-velho disse:
- bolas mãe, porque é que estás a mudar de roupa outra vez?
Não lhe respondi porque gajo é gajo e nunca entende estas coisas de gaja, nem aos 9 anos, nem nunca....
Mas não estou contente, não estou não senhor.

2 comentários:

Jo disse...

entendo-te... alias, qual é a mulher que nao te entende... acabei de escrever (por coincidencia) no meu blog das "gaijas" um post sobre isso...
enfim, ser mulher é tramado...

MJ disse...

:) é mesmo, temos destas coisas... que só nós entendemos. Mas apesar de tudo somos seres expraordinários.