terça-feira, 17 de novembro de 2009

Friends


Ao longo deste último ano descobri coisas fantásticas.

E uma dessas coisas foi um conjunto de amigas maravilhosas que tem estado sempre ali à distância de um clique para me ouvir, para me darem mimo e também para me dizer algumas verdades.

Foi extraordinário descobrir como quando nos acontece algo, que digamos, sai fora do padrão que todos esperam de nós, conseguimos peneirar os verdadeiros dos outros.
Mas os outros foram importantes também, claro, como uma frase que hoje li enviada por uma destas novas amigas:
Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.

E é bem verdade!

Foi maravilhoso ver como nos conhecemos e nos envolvemos umas com as outras e como as nossas histórias, apesar de diferentes, tem todas um ponto em comum e como estas mulheres têm sido tão importantes na minha caminhada.

A vocês minhas queridas um grande beijinho e obrigada por terem entrado na minha vida, não vou publicar os vossos nomes mas vocês sabem quem são.

Beijo.

2 comentários:

Lola disse...

Sei que sim, que sou uma delas. E só te posso dizer que é reciproco e que sinto-me afortunada por te ter conhecido e por fazeres parte da minha vida! Adoro-te miuda e desejo-te o melhor do mundo!

Pucca disse...

Ai mulheres, o que eu já me ri, já chorei, já desabafei com vocês. Obrigado, obrigado, obrigado. Vocês são uma benção.