sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Febre outravez..

Na quinta-feira voltaram-me a telefonar do colégio a informar que o pituco mais novo estava com 39º de febre. E eu desatei logo a praguejar e lá fui buscar o pituco à escola.
Começo a achar que isto é fita do pituco, porque chegou a casa ferrou a dormir a tarde toda e desde então está fino e chato por estar fechado em casa.
Hoje a meio da manhã já me perguntava:
Mãe, eu já estou fresquinho, não posso ir á escola?
Já estava farto de estar sozinho comigo em casa sem manos para brincar.
E eu a pensar se não fosse a paranóia da gripe A, claro que podias voltar para a escola, agora assim tens que primeiro ser completamente esterilizado antes de voltares e de qualquer modo com um atestado médico.
Enfim...
Começo a achar que a criança desenvolve alguma alergia à escola à quinta-feira para passar fins-de-semana prolongados... Será?

Sem comentários: