terça-feira, 1 de dezembro de 2009


Correu lindamente este dia feriado, as minhas crianças não acordaram de madrugada, aliás consegui dormir até ás 9h.

Tomamos o pequeno-almoço todos juntos, gosto do pequeno-almoço.

Depois deitamos mãos à obra à tarefa de montar e decorar a árvore de natal. Por momentos pensei que precisava do livro de instruções mas lá me safei. Deixei-os decorar a árvore como queriam e ficou um mimo, linda, linda.

Passamos a tarde toda na madorna no sofá, na rua chovia e aqui estava quentinho e muito aconchegante.

E eu não li uma página do que devia, o patrão que me desculpe mas amanhã vou passar o dia a ler tudo o que tenho para ler.

Mas não faz mal, cá em casa já cheira a natal, estou a encontrar o meu espírito natalício escondido.

2 comentários:

Marta disse...

Eu adoro quando cheira a natal e adoro quando conseguimos estar assim simplesmente sem fazer nada mas a sentir tudo

Beijinhos

MJ disse...

É verdade Marta, estar ali a sentir cada um dos meus meninos é uma delicia.
Vamos ver como será o Natal...
Beijocas,
MJ