segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

E estamos...

...de volta ao trabalho, e não apetece, está um dia cinzento, ventoso, húmido, frio, daqueles que só apetece ficar em casa na mantinha no sofá a consumir todos os filminhos da treta que passam na televisão.
O Natal passou, consegui sobreviver ao natal, e acabou por não ser muito mau. As crianças claro divertiram-se, receberam todos os presentes que pediram e passaram os restantes dias a explorar os brinquedos novos.
E eu tenho que seriamente pensar em arrumar aquele quarto dos brinquedos, já não cabe lá mais nada, tenho que tirar uma tarde e dar uma volta aquele quarto. E dar todos os brinquedos que eles já não brincam e que já não são para a idade deles, ufa!
Agora começa a epoca do balanço, dos desejos e sonhos para o novo ano (as famosas resoluções de ano novo), eu cá espero que seja ano novo vida nova, e que seja muito melhor que 2009, que definitivamente não foi um bom ano para mim.

2 comentários:

Lolablue disse...

Ai foi foi, então não foi?
Nina, calçaste as tamanquinhas, porra!
Queres melhor que isso?
Força amiga, o próximo ano vai ser seguramente fantabolástico!

MJ disse...

Vai ser sim Lola, tem que ser, bolas!
E continuamos de tamanquinhas...E a fazer por isso.