terça-feira, 8 de dezembro de 2009


Como proliferam as listas de natal pela blogosfera, eu resolvi também fazer a minha, e não, não quero uns louboutin, nem nenhuma LViuton. Pois que os meus amigos e familiares não tem orçamento para isso.

O que eu quero é muito mais simples do que isso, e correndo o risco de parecer uma candidata ao concurso de Miss América, cá vai:

- quero um sorriso rasgado na cara de cada uma das minhas crianças
- quero conviver em paz com o pai deles
- quero ter um santo e calmo natal, com bacalhau, filhoses e rabanadas
- quero amigos verdadeiros e desinteressados
- quero no fundo ser muito feliz, e principalmente que os meus mais que tudo sejam muito mas mesmo muito felizes.

Como vês Pai Natal, são simples os meus pedidos, por isso vê lá se deitas uns pózinhos mágicos pela chaminé e esquece lá isso das coisas materiais.

1 comentário:

Lolablue disse...

o 4º da lista, está garantido :)