segunda-feira, 20 de setembro de 2010

WTF

De facto gentinha sem tomates é uma coisa que eu detesto. Principalmente sendo do sexo masculino.
O meu chefe além de não os ter, junta a qualidade de filho da puta à sua idiota pessoa.
Parece que queremos guerra. Pois vamos à guerra.
Algum dos meus leitores é advogado? Se for diga qualquer coisa aqui para o mail do blog, que eu preciso de um, obrigada.
Porra que estou puta da vida, só me apetece desancar no gajo, e não posso, não posso perder a calma nem a razão.
Filho-da-puta-sem-tomates!

PS. e para os mais sensíveis desculpem lá o vernáculo, mas era preciso descarregar energias, eu até sou uma menina bem educadinha!

4 comentários:

Tita disse...

Ui, isso hoje não está fácil ai nessa banda...
Calma.
Que tudo corra bem...
Bj

MJ disse...

Não tá mesmo,
mas o gajo não perde pela demora.

Jo disse...

sao sempre assim amiga. Força ai! Não posso ajudar, mas estou a torcer por ti.
Beijo

MJ disse...

Obrigada Jo,
eu sei.
Não sei se sairei vencederora desta história, e nem isso me interessa.
Só queria sair e até era a bem, mas parece que o gajo não quer, portanto...