segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ginásio



Está decidido, vamos fazer as inscrições no ginásio, agora é só fazer o horário, entre as mil e uma actividades das crianças, conjugadas com horários escolares e horários de trabalho.

Tenho que me organizar bem, a ver se nada falha, porque não gosto da desorganização familiar, não gosto de falhar nos horários.

Mas uma pessoa consegue, só requer boa vontade e organização por parte de todos.

E tem mesmo que ser porque a celulite instalou-se de vez no meu rabo e começa a alastrar-se pelas minhas pernas, e eu não gosto nada disso, por isso vou meter mãos à obra.

Se tiverem dicas preciosas para tratar deste mal, a acrescer á fustigação do corpo no ginásio, eu agradeço.

1 comentário:

Anónimo disse...

é assim mesmo! muita força, que depois vais adorar! :D