quarta-feira, 22 de setembro de 2010

1 ano de Blog

Porra pá! Passou um ano e a minha vida deu voltas e mais voltas.

Um ano de blog, e eu tenho gostado imenso de cá estar. Não recebo comentários desagradáveis, porque sou pequenina na blogoesfera, acabei de chegar e escrevo sobre mim e sobre as minhas coisas.

Mas claro que gosto que gostem do meu blog, claro que gosto que cá venham e digam qualquer coisa. Eu gosto de cá estar e gosto muito do meu blog. E também gosto dos blogs que leio.

E enquanto isto me der prazer, vou continuar a escrever o que me apetece, e sim, isto é só uma pequena parte de mim e das minhas coisas, umas vezes sério, umas vezes fútil, umas vezes chato, outras nem por isso.

Eu sou muito mais do que escrevo por aqui.

Parabéns ao meu blog que completa hoje um ano de existência, e cá a menina está muito orgulhosa de o escrever.

Champanhe aqui para a mesa do lado!
PS. A imagem da Liv é só porque a acho linda e porque me apeteceu.

Sem comentários: