segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ora bem segunda-feira, o dia mais horrível da semana.
Hoje saí de casa o mais tarde que consegui, deixei-me ficar até já ser impossível chegar aqui a horas. E claro, não cheguei a horas, estava um transito de bradar aos céus.
Por cá nada de novo, para mim um bocado pior cada dia que passa, e para mim os dias arrastam-se.
É um ambiente tenso, eles sabem que não quero estar, eu sei que não quero estar. E no entanto estamos num interregno que parece que não se passa nada.
Não sei qual será o próximo passo deles. E gostava de saber. A sensação que fica é que me querem fazer a folha, o que não seria de estranhar pois pessoas sem palavra e sem os ditos cujos no sítio espera-se tudo.
E de cada vez que escrevo ou falo sobre este assunto, sobe-me uma irritação que é dificil de controlar.
Vou passar a escrever sobre o outono ou vernizes ou qualquer outra coisa a ver se me animo.

2 comentários:

Jo disse...

:/ calma MJ, espero que td se resolva rapido... vais ver que sim...
Beeijo!!!

MJ disse...

Vamos ver se se resolve pelo melhor!
beijos para ti,