domingo, 5 de setembro de 2010

Guess What

We are back, sem a menor vontade é claro.
Não apetece que amanhã seja segunda-feira. Já sinto saudades dos dias cheios de praia, e calor, e nada para fazer, sem regras e sem obrigações.
Sinto saudades do cheiro a creme solar, comer até me empanturrar, e deitar-me a esturricar ao sol. Tenho saudades de banhos de mar de horas sem ter frio, e brincadeiras com os meus quatro homens.
Tenho saudades da vida sem regras, onde a nossa única preocupação é "vamos à praia ou à piscina".
Mas a vidinha não pode ser umas férias constantes, até porque sendo assim, ficaria um potezito.
Por isso de volta ao trabalho e á escola que também é importante e sonhar com as próximas férias.
De qualquer forma também é bom estar em casa.

3 comentários:

Jo disse...

espero que as férias tenham sido optimas :D :D e sê bem vinda MJ !! BEijo ***

Nevoeiro de Verão disse...

Como eu te entendo... beijo com sabor a verão ;)

MJ disse...

Jo,
Obrigada e beijinhos para ti e para a tua barriga.

NDV,
É verdade, não é? Beijinho para ti.