quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sabem o que é


Estar num emprego que já não vos diz nada?

Estar num sitio onde ninguém nos reconhece, onde já não podemos crescer, onde todos os dias nos dão tarefas que nada tem a ver com o nosso posto de trabalho. Onde já não se conhece ninguém.

Um sitio para o qual todos os dias me arrasto e olho para o relógio de cinco em cinco minutos, a ver se o tempo passa depressa?

É assim que estou neste momento, e isto é só um desabafo, porque não pensem que estou sentadinha só a lamentar-me. Não, estou a fazer pela vida, pela mudança.

Mas está a ser lenta a mudança, e eu estou a desesperar! À espera de respostas que já deviam ter chegado e ainda não chegaram, porque como sabe quem me lê, não posso simplesmente largar tudo para o ar e ir-me embora, tenho responsabilidades maiores que eu, os meus rapazes, por isso tenho sempre que ponderar todas as minhas decisões triliões de vezes.

Mas está difícil de suportar isto. Muito difícil mesmo.

3 comentários:

Jo disse...

humm :/ força MJ, continua a lutar e essa mudança vai chegar...nao te deixes ir abaixo...
Beijo grande e abraço :)

Miss Sunshine disse...

Força...imagino que deve ser duro, mas duro mesmo.
beijinhos

MJ disse...

Obrigada minhas queridas,
foi só um desabafo.
Há dias piores que outros.
beijos ás duas