sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Tenho que desatar a escrever posts depressa pois abrir o blog e ver aquela imagem de um belo palmier coberto e um café muito aromático a chamarem por mim, é uma tentação demasiado grande para a minha pessoa resistir.
Mas estou sem grande inspiração para escrever posts. Se calhar vou falar sobre sapatos ou assim!
Os rapazes! Posso falar dos rapazes e os trabalhos de casa, mas era capaz de me dar mais vontade de comer um palmier.
Ou da maravilhosa conversa que tivemos ontem sobre os slogans que circulam a perguntar "se a tua mãe fosse lésbica fazia alguma diferença?"
E eles me diziam do alto da sua sabedoria de nove anos, "mas mãe se fosses lésbica nós não tínhamos nascido".
E eu penso pois é provável que não. Mas lá tentei continuar a explicar que as lésbicas ou os gays não são pessoas diferentes das outras são apenas pessoas. Por isso não devem ser descriminadas.
É que eu não gsoto de gente homofóbica, racista e descriminatória!

Sem comentários: