segunda-feira, 1 de março de 2010

Não sei o que tenho hoje, sinto-me inquieta, desconfortável, fora do meu elemento, pequena, nervosa, culpada, desamparada, sozinha, com medo, culpada.

Tenho vontade de me esconder do mundo, não falar, não conviver, não responder, não dizer, não fazer, não nada.

Estar quieta, deitar-me na cama, tapar-me com o endredon e ficar ali até voltar o sol.

Queria ser menina outra vez e correr para o colo da minha mãe e ela afagar-me o cabelo e eu sentir-me protegida de tudo.

Hoje sinto-me assim!

Amanhã já passou, mas hoje sinto-me assim, pequena!

2 comentários:

Jo disse...

Entao e hoje estas melhorzinha??
Espero que sim !
beijinho

MJ disse...

Estou melhorzinha,
Obrigada Jo.
Já tu estás um bocadinho chateada com a questão do seguro.
De facto devia ser o senhorio a pagar...
Beijos,