segunda-feira, 8 de março de 2010

Sou tão loira por vezes

Ontem resolvi, e isto foi devido ás intempéries e ao facto de faltar a luz volta e meia e isso fazer disparar o alarme da casa.
Resolvi desligá-lo no quadro da electricidade.
Mas o alarme filho do demo deve ter vontade e vida própria.
Então hoje por volta das 4 da madrugada desata a tocar um alarme, e eu descansada a pensar que era outro qualquer que não o meu deixei estar. Isto porque com o quadro desligado o painel do bicho fica morto.
E obviamente praguejei a noite toda contra o desgraçado do vizinho (que era eu mesma) que não estava em casa para desligar o alarme.
E pasmem só me dei conta que era o meu hoje quando saí de casa. Que vergonha!
Claro que tudo o que pensei sobre o alegado vizinho, devem ter pensado todos os meus vizinhos sobre mim. Vou ali encontrar um buraco para me enfiar e já venho.
Isto e chamar o senhor que programa os alarmes para colocar a coisa a ligar para o meu telefone para eu puder desliga-lo remotamente.

Sem comentários: