quinta-feira, 11 de março de 2010


Eu sou uma pessoa estranha.

Sempre achei isto, e é difícil lidar comigo.

Eu não falo dos meus problemas normalmente. Não falo e ponto final.

Sempre que tenho problemas, sejam eles de que espécie ou forma, fecho-me na minha conchinha e resolvo. Eu resolvo, tenho que ter essa capacidade, e quando não consigo desequilibro.

Porque eu resolvo os meus problemas, mas sei que nem sempre é possível fazê-lo sem pedir ajuda, mas isso é uma coisa que me custa horrores. Porque eu tenho que ter essa capacidade, seja ela real ou aparente.

E neste momento estou à procura do meu equilíbrio.

E existem coisas que me desequilibram para lá da conta.

Eu sou uma pessoa estranha.
Mas agora tenho que apanhar todos os meus bocadinhos, colocar as preocupações ali escondidas porque amanhã é um dia lindo, o dia em que me aconteceu a mais extraordinária das coisas. Mas isso fica para um post especifico.

Sem comentários: