quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

torneios


Em contrapartida, ontem um dos pitucos teve torneio de futebol.

Estava frio e chuva e só me apetecia voltar para a minha mantinha, mas lá fiquei 4 horas e meia a ver os pequenos a jogar e a gritar (feita doida) pela equipa do meu pequeno, que estava felicíssimo de nos ver ali a puxar por ele.

Resultado final do torneio foi ficaram em terceiro lugar (viva) de quatro equipas pronto, mas eu continuo muitíssimo orgulhosa do meu pituco, que ainda me vai tornar na próxima D. Dolores de Portugal mas mais fashion, vá.

É que fiquei tão gelada que os meus pés só aqueceram depois de duas horas em casa com o aquecimento ligado e as meias de lã e as pantufas a ver a "lua vermelha" porque eles gostam e eu sou uma querida e deixo-os ver a telenovela vampiresca da treta.

2 comentários:

Lolablue disse...

Bem, mas afinal, quantas somos a candidatas à nova Dolores???? Ai ai ai...

MJ disse...

Lola,
Há lugar para nós duas. Assim os nossos pitucos sejam bons de bola mesmo, lol!