segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Pois podia ter ido cortar o cabelo, podia mas não me apeteceu.
Pois podia ter ido ver montras, podia mas não me apeteceu.
Podia ter feito um cento de coisas, mas com este tempo de merda a única coisa que me apetece fazer é mesmo esta que estou a fazer.
Sofá mantinha no colo, dormitar volta e meia, e consumir séries de televisão como se não houvesse amanhã.
Pois é, nada melhor do que isto e ver chover lá fora.
Mas escusam de ficar com inveja, porque não tarda nada entra-me porta a dentro o furacão que são os meus pitucos e adeus mantinha e sossego, e olá rotinas.
Por isso vou continuar a aproveitar mais um bocadinho este sossego.

3 comentários:

Pomme disse...

E os meus que não chegam .... ufffffffffffffff

Jo disse...

ai que invejaaaa :P
epa, eu adoptei uma tactica... feriados, sao mesmo feriados... Nao faço nada!!! nem visito quem quer que seja... quero os feriados so para mim...
Quanto ao corte. Ja o tive assim e adorei... e toda a gente adorou... se achas que te ficaria bem, forçaaa!

MJ disse...

Jo,
Pois sabe tão bem, com o frio e a chuva que se fez sentir nada melhor que não fazer absolutamente nada.
E o cabelo vou cortar sim, depois digo como foi.