quarta-feira, 16 de março de 2011

celulite

Nas notícias acabei de ouvir isto:

"celulite é uma doença que se manifesta de uma forma crónica"

Bolas, sendo crónica não tem cura, mas de acordo com este senhor doutor pode ser melhorada e muito com uma alimentação correcta, exercício fisico e tratamentos de drenagem linfática e outros que não fixei.
E a doença pode provocar além do aspecto que todas conhecemos de casca de laranja, pernas pesadas, inchaços e dor. A parte da dor não me agradou.
A primeira parte da prevenção eu tento praticar, alimentar-me correctamente e o exercicio fisico, agora só falta incluir no tão dificil orçamento familiar uns tratamentozinhos xpto, de massagens e afins.
Flash potente, estou quase a fazer anos, logo como prenda pode ser uma série de tratamentos xpto para a celulite.

2 comentários:

Jo disse...

ai a maldita celulite... eu nao sabia o que era isso e agora... ai ai :p

MJ disse...

Pois agora não sei o que fazer ;)