sábado, 12 de março de 2011

Hoje não publico a habitual imagem de fim-de-semana. Porque hoje é um dia especial. Os meus meninos mais velhos fazem 11 anos. Estão crescidos e bons rapazes. Sim, sei que sou suspeita para dizer isto porque sou mãe deles.
Ainda me lembro de todas as sensações de os ter na minha barriga, depois de um longo período de espera e de desespero. Ter não um, mas dois bebés na minha barriga, foi mágico.
Ainda me lembro do susto quando me rebentaram as águas ás 32 semanas, demasiado cedo, mas assim nasceram os meus meninos, pequeninos como dois nenucos mas cheios de vontade de viver e crescer.
Desde o dia em que soube que estava grávida que o meu amor começou a crescer, e cresce a cada dia. E ainda aprendi que o amor de mãe não se divide, mas multiplica-se. Aprendi isso com vocês e com o vosso mano mais novo.
Por isto tudo e muito mais, hoje é um dia especial, e vai ser um óptimo fim-de-semana, tenho a certeza. Porque os meus filhos são os melhores filhos do mundo e eu adoro cada um deles com uma força e uma intensidade que não consigo descrever.
Parabéns P. e M..

5 comentários:

Turista disse...

Querida MJ, muitos parabéns aos teus meninos e para ti também :)
Beijinhos.

MJ disse...

Querida Manuela,
muito obrigada.

Margarida disse...

Parabéns, minha querida!

Um beijo muito especial por esta data.
Lá para meados de Abril falo contigo, para meteres uma cunha ao amigo das chaves! ;)

MJ disse...

Lá para o meio de Abril vou meter uma cunha de certeza porque é o meu aniversário e é a bonita e redonda idade de 40!

Margarida disse...

Então, pronto. Está garantido bom tempo no aniversário do meu biscoito! ;)