sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu sei

que pode parecer pequenino este meu pedido, dada a catástrofe a acontecer no outro lado do mundo.
Mas eu preciso mesmo que amanhã não chova. O windguru diz que não chove, e eu espero que sim, é que os meus rapazes mais velhos fazem a bela idade de 11 anos e a festa é ao ar livre, como sempre.
Ando normalmente de coração nas mãos com o S. Pedro mas tem corrido normalmente bem. S. Pedro tem sido amiguinho, as crianças merecem.
É que se chove, não tenho casa para abrigar 30 pré-adolescentes. Vá lá S. Pedro dá lá uma ajuda, não precisa de estar sol, basta não chover e eu já me dou por contente.

3 comentários:

Vintenso disse...

Mãe sofre....

vai correr bem sim!
Seo Guru diz.. tá dito ;)

MJ disse...

Eu acredito no guru, mas nunca se sabe...

anouc disse...

Não te preocupes. Vão estar uns 30º no mínimo. :D