quarta-feira, 2 de março de 2011

Este fim de semana é Carnaval.
Eu não gosto nada de Carnaval. Ainda bem que os filhos mais velhos já não querem ter nada a ver com mascaras, que já estão uns crescidos a entrar na pré-adolescencia.
Mas pituco mais novo, tem que se mascarar na sexta-feira, porque todos os meninos vão mascarados. Ainda não me falou nisso, mas hoje tenho que lhe perguntar, porque se assim for tenho que inventar uma mascara.
Ainda não falou nisso porque faz sempre o mesmo, já os manos eram iguais. No dia vai acordar e lembrar-se que todos os meninos vão mascarados e ele também tem que ir, e pior vai querer uma coisa qualquer impossível de inventar assim em cinco minutos.
Por isso tenho que lhe perguntar hoje, se se quer mascarar ou não. Com uma secreta esperança que ele diga que não.

2 comentários:

Turista disse...

Querida MJ, parece que a Sónia do blog "Cócó na fralda" fez um fato fantástico, com pouco investimento. Viste?
Beijinhos :)

MJ disse...

Manuela,vi sim.
Mas é que o meu filhote não quer ir de punk.
Quer ir de batman.