sexta-feira, 13 de julho de 2012

A TMN é uma bosta. Pois que hoje cheguei a casa toda lampeira e fui ver a caixa de correio e nada. O bom do cartão ainda não tinha chegado.
Saltou-me a tampa, agarrei no telefone e atende a operadora e eu começo logo por dizer que quero registar uma reclamação.
Então diga lá, e eu descrevo a história, que na Terça telefonei para a TMN atende uma rapaz e eu digo que perdi o telefone, queria bloquear o cartão e pedir uma segunda via. Pois que sim muito bem, já procedemos ao cancelamento e enviaremos a segunda via por correio azul, mas amanha pois hoje já passa das 6, para a sua morada. E eu ok. Achando que era procedimento normal.
Esperei.
Ontem nada e eu a dar o beneficio da duvida aos correios que podiam ter tido um atraso. quando hoje nada, cheirou-me a esturro.
Agarro no telefone e toca de telefonar novamente e explicar esta história. E responde-me a menina do outro lado desfazendo-se em desculpas. Que sim que tinham o pedido registado mas que o colega não tinha dado andamento ao processo.
Não imaginam como fiquei, desanquei na desgraçada que na realidade não tinha culpa chamando-os a todos de incompetentes para baixo. Isto não se faz bolas. E ficou registada a queixa e vou enviar um mail para que fique escrita a reclamação.
E vou pedir resposta e estou seriamente a equacionar mudar de rede. Se bem que acho que são todos a mesma coisa. Enfim!

Sem comentários: