quarta-feira, 4 de julho de 2012

Hoje foi um dia muito cansativo. Fizemos um péssimo mês.
E este não iniciou da melhor forma, a ver se melhora.
A chefe em perfeito delírio deu uma de impor horários de entrada. Tudo muito bonito se, não fosse o facto de, a Malta ser assim a modos que, trabalhadores independentes.
Tudo muito bonito, mas muito parvo.
Comigo resulta mal, porque sou responsável. Sei perfeitamente que não cumpri com todos os objectivos, e sinto-me mal por isso.
Sei que tenho que trabalhar mais ainda que nem uma camela este mês para compensar. Sei bem o que tenho que fazer e faço todos os dias para conseguir isso mas, por vezes, é efectivamente muito, mas mesmo muito difícil lá chegar.
Por isso poupem-me do discurso da treta, e da equipa e o raio que o parta. Somos todos uma cambada de individualistas e cada um trabalha para si e não para bem comum nenhum.

Sem comentários: