terça-feira, 10 de julho de 2012

Perdi o telefone. Sinto-me despida. É incrível como a nossa vida esta guardada naquele aparelho.
E eu por diversas vezes disse no gozo "se qualquer dia fico sem telefone no meio de nenhures, bem que apodreço pois não sei nenhum número de telefone de cor, a não ser o meu próprio".
Como o Carma é tramado, cá estou eu sem telefone. Mas rodeada de pessoas que me podem ajudar. Do Mal o menos.
Pois, eu sei que é bastante estúpido isto, e sim aprendi a lição, vou decorar o número de casa, o número do marido, o número da mana, e dos cunhados e mais uns dois ou três de emergência. Just um case.

4 comentários:

J. disse...

Muito mau mesmo, felizmente nunca me aconteceu...

MJ disse...

É um bocadinho, mas temos que relatividade.
E eu já dei varias estaladas mentais a mim mesma.
É só um objecto, e os contactos recuperam-se.
:)

Pérola disse...

Compreendo-te!
Os hábitos são de dificil erradicação.
Mas, como tempo conseguiamos chegar à vida da pré-história.
Beijo.

MJ disse...

É mesmo uma questão de habito.
O meu único problema são os contactos que lá tinha, o resto não é importante.