quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sou uma verdadeira Workaholic.
E esta semana comprova Isso mesmo. E quando gosto do que ando a fazer, e quando aceito os desafios tento sempre superar.
Esta semana, eu e marido estamos sem filhos. E a vida é realmente muito fácil sem filhos. Tem sido uma festa.
Claro que tenho muitas saudades dos meus meninos, não sei fazer muito sem eles. Mas é tudo muito mais simples. Tenho todo o tempo do mundo para tudo e mais um prego. Mas a realidade é que passo muito mais tempo a trabalhar. E sim tenho que trabalhar a dobrar porque vou estar de ferias as duas próximas semanas. E tenho que deixar tudo organizado e encaminhado. Mas a realidade é que gosto do stress e gosto da adrenalina dos negócios a concretizarem-se. E tenho a certeza que se não tivesse filhos trabalharia o dobro do que habitualmente. E é porque gosto, nunca me imaginei em casa feita dondoca, e sempre disse que mesmo que ganhe o Euromilhões continuo a trabalhar. Gosto de trabalhar. É importante para mim e para a minha realização pessoal.
Nada a fazer!

2 comentários:

amiga da onça disse...

Gostei do teu blog, vou voltar.

MJ disse...

Obrigada e bem vinda.