quarta-feira, 20 de abril de 2011

A primeira parte das férias, já se passou e com elas dois aniversários de peso.
Fiz 40 anos, e sinto-me lindamente, pensei que ia deprimir um bocadinho, mas não. Também cheguei tão cansada nesse dia que nem tive tempo de pensar muito na coisa, e o dia passou, e eu nem dei por ele.
E como as férias continuaram (e continuam), e como quando estamos de férias tudo parece melhor, estamos bem e de bem com a idade que se tem, como deve ser.
Sei perfeitamente que isto da idade é uma tolice, mas se pensarmos bem influência muitas coisas na nossa vida e na nossa sociedade.
Por exemplo, o facto de estar neste momento desempregada, é uma situação delicada, porque a maioria dos empregadores já me acha demasiado velha. Ou então demasiado qualificada para as funções disponíveis.
Depois, apesar de nos sentirmos lindamente, o médico já me manda fazer uma bateria de exames adicionais, todos de prevenção porque já passamos aquela barreira, e os riscos são maiores, e coiso.
E tudo isto serve para colocar uma tonalidade mais cinzenta à idade, mas eu, como me sinto lindamente vou continuar assim a sentir-me como se tivesse 20 anos.

4 comentários:

Paula disse...

Para esqueceres os tons de cinzento, ofereço-te o arco-irís!

MJ disse...

Obrigada minha querida!
Um mundo de cor para ti também.

Butterfly disse...

É esse o espirito querida MJ:)) Eu acho que estás lindamente! E além de tudo acho-te feliz! Que bom:)

Beijinho
Cláudia

MJ disse...

Obrigada Cláudia,
e estou feliz e tranquila e em paz.
beijinho