quinta-feira, 28 de abril de 2011

E estamos mesmo de volta ás rotinas. As crianças completamente instaladas na escola e já em velocidade cruzeiro, temos um terceiro periodo curtinho, curtino, e eles tem muito que se esforçar até ao fim.
Eu estou a cumprir a minha dieta, comer menos e andar mais, e a tentar ser menos gulosa. Os doces são a minha perdição. Mas por enquanto até que estou bem sucedida.
Também não estou em nenhuma dieta louca de alface e laranjas, é só mesmo comer menos e melhor e andar mais, porque o estar em casa convida-me a passar dias a ler, a escrever, a ver séries de empreitada e a comer. Uma desgraça, se não vou trabalhar depressa fico um lontrinha, portanto é aproveitar o grande ginásio que é a cidade e andar, aproveito para conhecer melhor a minha cidade, e é aproveitar também estes dias de sol que temos tido.
Mas não se alegrem demais, porque parece que amanhã já temos chuva :(.

2 comentários:

Turista disse...

Querida MJ, em bem tento fazer como tu, mas os almoços, os almoços são uma perdição... ;)
Beijinhos

MJ disse...

Pois é Manuela, é um horror quando se gosta de comer, e eu gosto de comer, por isso só estou a reduzir. Porque nas férias foi um absurdo de comida e dolce fare niente :).
É tentar, é tentar.