sexta-feira, 8 de abril de 2011

Adoro viagens e férias e o catano. Mas confesso, mãe galinha como sou, que me custa horrores ir de férias sem os pintainhos todos comigo.
Pois sei que chego ao destino e me vou divertir, e vou ver tudo, e fazer programas que com eles seria impossível.
Pois sei que eu e o Sr. Pai precisamos destes momentos só nossos. Que faz bem e é saudável.
Mas é que antes de ir fico aqui numa angústia desgraçada, a passarem-me pensamentos dos mais idiotas pela cabeça, do género "e se lhes acontece alguma coisa e eu não estou cá, para mimar, para confortar, para fazer o que sei fazer pois os conheço tão bem". E se, e se, e se... um milhão de ses...
Eu sei que sou muito galinha, mas não consigo evitar, eles são o meu amor maior que a vida, e fico assim meio triste.
Mas passa, e sei que vai ser bom, e que a eles também faz bem estarem um bocadinho sem os pais, e tudo e tudo, mas sou assim e não consigo evitar.

2 comentários:

Butterfly disse...

Boas férias MJ:)))

Diverte-te!!

Beijinhos!!

Turista disse...

Querida MJ, vais gostar do namoro a dois e eles vão gostar de estar um pouco longe de vós e quando voltarem a reunir-se, vão ser só mimos ;)
Boas férias :)