quarta-feira, 6 de abril de 2011


(*)
Estava aqui a pensar que ando mesmo nojentinha com estas imagens de férias e o catano. E com as minhas wish lists para o aniversário que está quase à porta.
Mas que fazer, estou de bem com a vida, e cheia de vontade de ir de férias, e até de fazer anos apesar do numero de anos que isso representa, que é coisa para me deixar para lá de deprimida, mas não pensemos nisso agora. Até porque me sinto lindamente na minha pele e com a minha idade.
Assim sendo vou continuar a espalhar imagens de praia, sorrisos, felicidade e amor porque sim. Porque não nos podemos deixar contagiar pelos ventos negativos da crise e temos que todos os dias pensar positivo, com um sorriso e com este sol que ajuda e muito (e eu adoro). E atentos, ás pequenas coisas, que são aquelas que nos fazem relamente bem.

(*) já disse que a rapariga da foto (Minnie Driver) é parecida comigo? Pois, mas é. E não sou eu que acho, são os amigos que o dizem. Por isso a escolhi para ilustrar este post ;)

2 comentários:

Turista disse...

Querida MJ, gosto do teu positivismo e gostei de te conhecer ;)
Beijinhos.

MJ disse...

Querida Manuela,
o positivismo tem que fazer parte da vida, temos que nos deixar daquela coisa tão portuguesita de responder "vou andando" - odeio!
E sou um bocadinho parecida com esta senhora, não totalmente, eu acho que damos ares uma da outra ;)