quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tenho um projecto em mãos que quero muito começar. Quero testar a minha capacidade, de ver se sou capaz. De fazer coisas que serão minhas e para mim, numa área de negócio completamente diferente da minha formação de base, completamente diferente do meu conhecimento cientifico. Tendo como único ponto comum a gestão que é transversal a todas as organizações.
E tenho sido assediada por várias empresas da minha área, que me querem, e que me tem feito algumas propostas bem giras. Isto deixa-me com o ego bem massajado, pois é bom sentir o reconhecimento de um mercado de cão pelos meus quinze anos de contribuição. É bom ver que apesar de tudo o meu trabalho é reconhecido e o meu nome diz alguma coisa neste mercado de cão.
E assim se passam os meus dias, a ansiar pelos novos projectos em áreas completamente diferentes e a receber convites para continuar a fazer o que aos olhos do mercado fazia bem.
Sinto-me bem!

3 comentários:

Anónimo disse...

Isso é muito bom! espero que esse novo negócio esteja para breve.
beijo
Sandrina

Margarida disse...

É muito bom quando o nosso trabalho é reconhecido e o nosso empenho nos abre as portas a novas oportunidades. Desejo-te as MAIORES felicidades e que esse projecto arranque em breve.

MJ disse...

Obrigada minha querida!