terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Ora bem, começa bem o ano.
Já tenho seguidor nº 20, bem vindo! Sim gosto de números assim redondinhos.
Fiz hoje a minha última sessão de fisioterapia e sinto-me muito melhor, até já sou capaz de dar um murro bem dado com a mão direita. Um excelente "gancho" acho que é assim que se diz. E muito mais importante, pois não sou uma pessoa violenta, já consigo por a 1ª no carro grande sem ajudar com a mão esquerda.
Estou aqui a lançar foguetes mas falta saber o que dirá diz o fisiatra na consulta. Mas vai dar-me alta, for sure!
Agora só tenho que fazer manutenção em casa e não deixar de usar os músculos, ou então daqui a uns tempos estou lá outra vez.
A natação também tem ajudado, sim é verdade.
E esperemos que 2011 continue a trazer assim coisas boas, pequenas, grandes, não importa, o que importa é que sejam boas!

PS. Em tom de lembrete (note to self), dieta MJ, dieta, pois se queres fazer 40 e parecer assim fabulosa como a menina da imagem, fecha a boca, ok? Já passaram as festas!

7 comentários:

MM disse...

Querida sou a n-21, desafio no meu blog!

MJ disse...

Ora muito bem vinda, e vamos lá ver esse desafio...

Mac disse...

E mais uma, capicua e tudo ;-)

Turista disse...

Querida MJ, força :)
Beijinhos

MJ disse...

@ Mac,
Muito bem vinda é uma honra. Sim senhor uma capicua, bem escolhido, obrigada ;).

@ Manuela,
Sinto-me cheia de força e de vontade de fazer coisas, aceitar desafios por este ano fora.
Vamos ver como corre, eu vou dando novidades.

Beijinho ás duas

Mr. Me disse...

Pera lá que eu é que fui o número 20... Número mágico, ahn?! :)

Gosto do teu blog.

beijinho!

MJ disse...

Ainda não tinhas dado conta? pois é!!
Também gosto do teu blog, e ainda bem que voltaste.
Beijinho e bom dia!