segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O meu bebé, que a cada dia que passa é menos bebé, faz 6 anos.
Está crescido, mas continua doce e mimado com sempre. Sim, é mimado muito, mas também é um menino de coração enorme, que tem o sorriso mais lindo e generoso do mundo, que adora brincar, e adora abracinhos e cocegas e brincadeiras e beijinhos.
E podia ficar aqui o resto do dia a babar sobre o meu pequenino lindo, mas não, só quero assinalar esta data importante em que há 6 anos atrás vi pela primeira vez uma das criaturas mais maravilhosas, que enchem os meus dias de alegria, e que eu amo para além de todas as explicações lógicas ou ilógicas.

PARABÉNS FILHITO!

4 comentários:

Butterfly disse...

Parabéns ao pequenino e à mamã do pequenino! :)

Beijinhos

Turista disse...

Querida MJ, parabéns ao pequenino e para ti, também :)
Beijinhos

MJ disse...

Butterfly,
Obrigada! para mim será sempre o meu pequeni apesar de cada vez mais crescido.

MJ disse...

Manuela,
Obrigada! Pelo que sei também estás de parabéns.
Beijinhos,