terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Hoje fui almoçar com uma ex-colega de trabalho mas grande amiga que fez a bela idade de 40 anos. Somos do mesmo ano, por isso também eu estou quase, quase a lá chegar.
Foi uma almoço bem divertido, e verifiquei que a empresa continua na mesmo, tudo igual, nada muda por ali (tiras do dilbert, aquilo seria uma verdadeira fonte de inspiração).
Saudades, nenhumas. Da empresa nenhumas. Agora das pessoas, muitas, muitas mesmo.
Foi bom ver que apesar de tudo, os meus ex-colegas gostaram muito de trabalhar comigo. E principalmente aqueles que eu chefiei. Sabe bem este reconhecimento apesar de tudo.

3 comentários:

Mr. Me disse...

Tu estás quase a fazer 40 anos? :D

MJ disse...

Pois é! Já em Abril.
Vais-me dizer que parecia mais nova pela minha escrita, ou mais velha?? :D

Mr. Me disse...

Nem uma nem outra... Ia-te dizer que fiquei agradavelmente surpreendido... ;)