quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O Sr primeiro ministro que ponha o seu simplex num sítio que eu cá sei.
Passei uma manhã inteirinha e parte da tarde numa repartição de finanças e não consegui pagar um misero imposto.
E isso foi porque? (perguntam vocês pequenos leitores)
Porque não havia sistema. NÃO HAVIA SISTEMA.
Pois antigamente, não tinhas nenhum "sistema" e as coisas eram feitas.
E quem é que se lixa com a falta de "sistema" é o cidadão.
O bom é que já estou de volta a casa, eu a blogar o marido a jogar, os meus pés a aquecer por trás das costas dele, os miúdos a dormir. Tudo tranquilo portanto.
E amanhã é que vão ser elas, depois de ter faltado a duas sessões de fisioterapia, o meu fisioterapeuta vai (com toda a certeza) dar cabo de mim, Medo!
E por agora, boa noite para todos que nós por cá, vamos dormir.

Sem comentários: