sábado, 9 de outubro de 2010

Fui enganada

Aposto que este titulo, me garantirá muitas visitas.

Mas voltando ao assunto, fui enganada.

Pois hoje foi a primeira consulta de veterinário da "minha gata". E lá fomos, miúdos excitados, "gata" dentro do transportador, e fomos todos contentes.

Chegado lá pergunta-nos o veterinário, então está tudo bem, como se chama o gato e onde o adoptaram.

E fomos respondendo chama-se pipoca, e viemos busca-la aqui à coisa de mês e meio.

E ele vira-se para nós com ar jocoso e diz, pois mas acho que vão ter que rebaptizar a pipoca pois é um GATO....

What! Olhe que foi a menina aqui que nos disse que era uma gata.

E lá foi o veterinário gozar com a moça, etc.

Já nos rimos um bocado e ainda não temos nome novo para o gato. Eu estou inclinada para Riscas, os putos querem Napoleão, enfim ainda vamos discutir este assunto.

Mas o pior é que agora está a ser difícil de desabituar de chamar gata e pipoca, e isso é que não pode ser pois não queremos cá um gato com problemas de identidade.

E pior voltei a estar em grande minoria cá em casa. Espero passar a ser tratada como a rainha do Sabá pois sou a única representante feminina desta casa e tenho mais é que ser mimada, ora bolas!


Por isso cá está uma foto do nosso GATO:

2 comentários:

Dorushka disse...

Ah! Ah! Ah! Está boa essa! Então e nenhum de vocês deu pelo engano? Não é muito difícil!

MJ disse...

Não porque nenhum de nós foi verificar.
Somos uns tontos é o que é!