quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Adoro isto, estava agora mesmo a passar na rádio. Adoro!

Linhas Cruzadas - Virgem Suta e Manuela Azevedo

Reajo a esse incomodo olhar
nem quero acreditar que vem na minha direcção
há dias que estou a reparar
nem queres disfarçar
roubas a minha atenção

Aprecio o teu dom de tornar
complico o meu falar
numa total confusão
confesso que só de imaginar
que te vou encontrar
me sobe à boca o coração

E falas de ti e
Falas do tempo
prolongas o momento
com um simples cumprimentar
falas do dia
falas da noite
nem sei que responda
perdido no teu olhar

É certo que sempre ouvi dizer
que do querer ou fazer
vai um enorme esticão
mas haverá quem possa negar
que querer é poder
e o nunca é uma invenção

Bem sei que este nosso cruzar
pode até nem passar
de um capricho sem valor
mas porque raio hei-de evitar
se esse teu ar me
trouxe ao sangue calor

E falas de ti e falas do tempo
prolongas o momento
com um simples cumprimentar
falas do dia falas da noite
nem sei que responda
perdido no teu olhar

Sem comentários: